terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Play Station vs "Bimby"

Existe hoje em dia uma corrente entre os jovens casais portugueses que muito me intriga. Na casa de qualquer casal que se casa, ou vive junto, se bem que naqueles que casam o fenómeno é bem mais evidente, existe uma Play Station, normalmente a 3, ou então uma wii.
Que os casais casem e alguém lhes ofereça uma famosa "Bimby", acho que se escreve assim, eu percebo. Ficam com mais tempo para estar juntos enquanto a comidinha se prepara. Aliás, deixou de haver desculpas esfarrapadas por parte dos homens para não saberem fazer o jantar. Eu estou à espera de ganhar um dinheirinho para oferecer uma à minha mulher, peço desculpa, à nossa casa. Assim vamos ter mais tempo para conversar e eu já posso fazer o jantar, coisa que lhe ia agradar muito e eu gosto muito de lhe agradar.
As play Stations não compreendo. Aquilo separa a malta. Eles ficam doidos e só falam disso. Claro que, como todos têm uma a conversa é super interessante. Como normalmente os tugas quando casam começam a sair só em casais, outro fenómeno interessante, ficam noites inteiras nas casas uns dos outros a jogar a essa porcaria. As coitadas ficam ali, jogadas a um canto, tristes. As noites em casa são sempre iguais, as saídas são sempre iguais, nas casas uns dos outros, com homens histéricos a gritar golo, falta e "mama na boca" quando ganham a algum amigo, especialmente do clube rival.
O casamento é para quê? Qual a finalidade? Receber a "Bimby" ou a Play Station? Poder fazer sexo à vontade ou poder jogar Play Station à vontade? Depois admiram-se se as meninas os deixam por um "gajo qualquer" que lhes dá atenção e até as leva a jantar comida feita sem a "Bimby". É por isso que os homens portugueses depois têm fama de maus na cama. Somos muito bons na Play Station. É verdade. Somos sem sombra de dúvida. Porquê? Treinam. Jogam aquilo a toda a hora. E sexo? Não treinam. Raramente fazem. Depois ainda deitam as culpas na mulher. Coitadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário