sexta-feira, 23 de abril de 2010

Balotelli - Eu tratava do assunto

Estou a escrever sobre futebol, outra vez. Bem. Escrevo sobre aquilo que bem entendo. No entanto, aquilo que interessa comentar é a atitude de Balotelli. Desde que começou a jogar na primeira equipa do Inter (não conheço o anterior percurso do jovem, mas creio que veio das camadas jovens do Inter) este miúdo não deve nada à humildade de quem está a caminhar pela primeira vez nestas andanças. Não sei quem o aconselha, mas está muito mal aconselhado. É assim que se perdem carreiras. Ainda agora começou a dar uns chutos na bola e já se sente o maior. Consegue armar confusão em quase todos os jogos importantes, faz birras, atira camisolas, enfim, uma panóplia de atitudes menos corretas.
Não sei como é que José Mourinho tem paciência para este puto pá. Se fosse eu ........ai ai.
Será que Mourinho está com medo de alguma coisa (Balotelli tem ar de ser avantajado)? Gabo-lhe a paciência.
Para mim, Balotelli é mais um puto que começou a ganhar umas coroas a dar chutos na bola, comprou um carrão, engatou umas gajas e agora acha-se o maior. Se isto fosse noutro tempo, levava umas orelhadas e umas biqueiradas até acalmar e se não acalmasse era metido no olho da rua.
Eu resolvia isto de uma forma simples. Um estágio a cavar batatas, ali para os lados de Vendas Novas, para libertar tensões. Com o solinho a bater-lhe no lombo mudava logo de atitude.
P.S - A maturidade é uma coisa indispensável para sermos respeitados no mundo profissional. Balotelli é tudo menos um jogador de futebol profissional. Moratti devia pensar nisso.

1 comentário:

  1. Realmente, concordo com a tua primeira frase, lá estás tu a falar de futebol!
    O benfica está sempre no pensamento...

    ResponderEliminar