Paulo Rangel será o D. Sebastião que o PSD precisa? Pelo mediatismo dado pela comunicação social ao seu discurso eu diria que é o candidato que muita gente quer. Não sei se do PSD se do PS. Inclino-me mais para os segundos.
Na minha opinião o Paulinho, sim porque politicamente ainda não chegou a Paulo, Rangel não devia já almejar a liderança de um partido tão importante do nosso país. Deveria sim ficar logo na primeira fila para ganhar mais um pouco de carisma, estaleca e já agora arranjar alguém que lhe tratasse da imagem. Emagrecer um pouco talvez fosse boa ideia.
A Europa estava a fazer-lhe bem, mas ainda nem passaram 2 anos e já quer voltar. Enquanto uns querem lá ficar muito tempo outros pelos vistos dão-se mal com os ares de Bruxelas. Acho que o Paulinho está a colocar a carroça à frente dos bois. Se perde a eleição volta com orabinho entre as pernas para Bruxelas e nem daqui a 10 anos volta a candidatar-se. Vamos ver quem o apoia no seio do partido, já que Aguiar Branco me parce mais consensual entre as figuras do PSD.
Diário de viagem: Capítulo 10
Há 6 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário