Alberto João Jardim vergou-se à humildade de ter de pedir auxílio. A natureza apresentou-se cruel com a Madeira. A arrogância e a prepotência dão agora lugar a uma mansidão. Ás vezes coisas que não se controlam acontecem e na Madeira aconteceu uma verdadeira tragédia.
Quando uma tragédia se abate sobre nós lembramo-nos que pertencemos a algo maior, a um país e que existe uma coisa chamada solidariedade e humildade à qual temos de nos vergar.
Concerteza que os Madeirenses precisam da ajuda de todos nós potugueses como portugueses que são. Da nossa ajuda, da nossa solidariedade, compreensão e acho que devemos realmente o mais rapidamente possível concertar esforços para ajudar os nossos que estão no Atlântico precisando.
Espero que o Sr. Jardim tenha aprendido a lição e que comece a ser mais humilde e menos tudo aquilo que é.
Para mim as tragédias ambientais, são causadas por a mão dos homens, pois vivemos num mundo onde só se pensa nos lucros e não no ambiente, e o Sr. Alberto João Jardim é no meu pensar o maior responsável do que aconteceu na Madeira.
ResponderEliminarPara ele o arquipélago da Madeira só pertence a Portugal, para conseguir dinheiro não serve para mais nada, os Madeirenses são os "melhores" e agora lá teve o grande Sr. que recorrer á humildade e pedir ajuda ao continente.